Passeios Tips6 de outubro de 2020

Sugestões de destinos para Lua de mel em 2021

image_print

Olá, viajante!

A Lua de Mel é a melhor parte para os noivo, o momento “a sós” onde começam a desenhar toda a vida a dois, é na Lua de Mel que as energias são recarregadas após os preparativos da festa de casamento. Enfim, é o momento mais gostosos do casamento.

Muitos noivos sonham com os destinos mais incríveis desse mundo, somando destino romântico com boa gastronomia, paisagens incríveis, hotéis com serviço de excelência. Muitos são os atrativos para conquistar a Lua de Mel ideal.

E quais seriam esses destinos que podem reunir a maioria desses atrativos? Vamos conhecer agora, acompanhe a leitura.

Santa Lúcia (Caribe)

Sim, o Caribe é muito procurado pelos casais que desejam um mar maravilhosos com custo mais acessível. O destino mais procurado é Santa Lúcia, o país é integrante das Pequenas Antilhas e fica localizado próximo a Barbados, Martinica e São Vicente e Granadinas.

Vale lembrar que o grande diferencial da ilha Santa Lúcia é o fato de ser uma ilha vulcânica, onde as paisagens predominantes são montanhas cobertas de vegetação, praias com água verde esmeralda, cachoeiras, trilhas e o vulcão em que se pode entrar de carro. Um destino único no Caribe.

A capital Castries guarda os traços arquitetônicos dos colonizadores ingleses e franceses, tornando seu centro histórico bem charmoso.

Quem deseja isolamento, descanso e até aventura pode ter a certeza que terá em Santa Lúcia, há possibilidade de experiências em trilhas, escalada, snorkel, mergulho e tirolesa.

A gastronomia, melhor parte da viagem (quem não ama comer?! hahaha) tem como carro chefe frutas tropicais como cacau, banana e baunilha de forma constante no cardápio, e claro, muita lagosta para deixar os visitantes mais felizes e satisfeitos.

Cartagena das Índias (Colômbia)

Bem pertinho do Brasil temos a bela Colômbia e seus destinos que agradam muitos casais. Cartagena costuma ser o local mais procurado pelos noivos para passar a Lua de Mel.

Cartagena apresenta uma charmosa e linda parte antiga, ótima para quem almeja cultura, paisagem e arquitetura. E a noite é o local ideal da cidade para bons bares e restaurantes em meio às ruas estreitas.

Durante o dia, as praias do Arquipélago de Rosário com suas águas cristalinas são as opções para relaxar e desfrutar a diferente culinária local.

Jamaica

Mais um destino no Caribe incrível e única para noivos em Lua de Mel. Quando pensamos em Jamaica, logo nos lembramos do reggae (afinal é a terra do reggae), praias populares e noites alegres. Os casais mais animados podem optar por esse destino que não vão se arrepender.

O mar é um azul sensacional com areia branca capaz de encantar qualquer casal apaixonado pelo mar (e até os que não são). Montego Bay é a melhor lugar da ilha para usufruir essas belas praias; Walter Fletcher e a Doctor’s Cave Bay são as praias mais procuradas.

Maldivas

Destino que fala por si só, temos muitas matérias sobre o destino número 01 de procura dos noivos.

A clássica imagem dos bangalôs sobre o mar, isolados de tudo é o desejo para muitos casais. O destino é conhecido por ser de puro luxo, mas é possível se hospedar em opções mais baratas e aproveitar a viagem sem gastar tanto. 

Saiba mais sobre Maldivas aqui e aqui.

Maui (Havaí, Estados Unidos)

Maui é considerada a ilha mais luxuosa no Havaí e uma ótima opção para combinar com as agitadas cidades norte americanas ou com alguns países da Ásia como Japão, China ate até mesmo a Coreia do Sul, tudo depende do gosto dos noivos.

O combo é o mesmo: água cristalina, mar e seus tons de azul e areia clara com adicional de atividades aquáticas para nadar com peixes e tartarugas em meio a lindos corais.

Os esportistas de luxo tem campos de golfe a disposição; os aventureiros podem apreciar o vulcão adormecido, cratera submersa e reserva diversão; e os mais animados terão vida noturna com luaus organizados pelos hotéis.

Ilhas Maurício

Talvez a ilha africana mais conhecida no Brasil. Apresentam águas em tom azul-turquesa, cultura hindu e islã, boa estrutura hoteleira, com resorts cinco estrelas, além de ser mais econômico que destinos ilustres como Maldivas, Seychelles e Bora Bora.

Miami (Estados Unidos)

Local bem animado, gastronomia internacional, compras, praias muita cultura, esses são alguns dos atrativos de Miami.

A cidade em si já e uma ótima escolha para Lua de Mel, mas também é porta de entrada para outros destinos caribenhos e para outras cidades norte americanas.

Paris (França)

A Cidade Luz!! A busca número dos casais em Lua de Mel quando falamos de Europa. Paris exala muita cultura, arte, história, gastronomia e não faltam atividades para fazer a dois.

Além dos pontos turísticos tradicionais há outros museus interessantes além do Louvre, castelos, palácios, monumentos e inúmeras galerias de arte. Passeio é o que não falta para os recém casados,

Temos algumas matérias sobre Paris e arredores aqui, aqui, aqui e aqui.

Gostaram? 
Deixe comentários, vamos adorar saber.
E não esqueça de “amar” o post 😉
P.s.: As fotos são “Divulgação”!!