Ruby, a jóia da Princess Cruises

Oiii gente!!

Quem não conhece a preciosa pedra Rubi?! A linda pedra vermelha que encanta a todos com sua cor forte e esplendoroso brilho, por toda essa representação nada mais justo que a companhia marítima Princess Cruises escolhesse essa pedra para batizar um de seus maiores navios, o Ruby Princess.

Inaugurado em 2008 na Ilhas Bermudas. Pesando 113.000 toneladas, 285 metros de comprimento, 08 metros de profundidade de flutuação, velocidade de 23 nós, comportando quase 900 cabines com varandas e um deck inteiro (deck 09 – Dolphin) de mini suítes, tripulação de 1.200 pessoas que atendem com excelência até 3.080 passageiros que circulam pelos 19 decks do navio.

Opções de lazer não faltam, para todos os gostos e idades.

Para quem adora relaxar em piscina, jacuzzi, ofurô e afins, o navio oferece 04 espaços: Calypso Reef & Pool, Neptune’s Reef & Pool, Lotus Spa Pool (todos com uma piscina e duas jacuzzis) e o Terrace Pool com uma piscina.

Quem deseja viajar e não quer descuidar do corpo, o navio proporciona academia e sala de musculação, piscina para nadar contra corrente, sauna, Spa (Lotus Spa), pista de jogging, mini golfe de nove buracos, dois simuladores de golfe, quadra central e O Santuário (Spa somente para adultos).

Quando a noite chega nada melhor que degustar bons drinks em alguns dos bares e lounges espalhados pelo Ruby Princess e/ou dançar na pista de dança do Skywalkers Nightclub. Gatsby’s Casino para quem deseja tentar a sorte. Princess Theater para quem quer vê bons espetáculos ou o Movie Under Star – o cinema ao ar livre da Princess.

sisters_in_travel-the_travel-alto_mar-ruby_princess-movie_under_star

Crianças e adolescentes também têm espaço exclusivo para diversão e entretenimento. Espaço para jogos, e piscina exclusiva são algumas das opções para a turma teen.

Os consumistas de plantão não ficam a ver navio. A Ruby Princess proporciona um excelente duty free (livre de impostos), galeria de arte que oferece leilão do seu prestigiado acervo durante a estadia o navio, lojas de roupas, acessórios, joalheria e muito mais.

Lembrete das Sisters: independente da rota e da bandeira do navio, a moeda sempre é o dólar americano!!

Biblioteca, sala de leitura, capela “Hearts & Minds” própria para receber casamentos em alto mar são outras boas opções que o Ruby oferece.

O que falar da gastronomia?! Com dois restaurantes “anytime” (Da Vinci Dinig Room e Michelangelo Dining Room), três restaurantes de especialidades: Crown Grill (carnes e frutos do mar), Sabitini’s (italiano) e Ultimate (internacional) e os informais Café Caribe (com chá da tarde), Horizon Court (Buffet 24 horas), International Café, pizzaria, sorveteria, Trident Grill (hamburger e cachorro quente), Wine Bar (vinhos e frutos do mar). Impossível alguém passar fome não é mesmo?!

Animal a bordo

A companhia Princess Cruises não aceita qualquer tipo de animal de estimação no interior de seus navios. A única exceção é para animais que auxiliam seus donos (ex. cão-guia), sob a condição de apresentação de certidão de vacinação, passaporte do animal e outras exigências que podem variar de acordo com a rota escolhida pelo passageiro.

Internet

Ficar conectado com a internet, acessando redes sociais, checando e-mails, virou rotina na vida de muitos. A Princess disponibiliza mediante pagamento da taxa do pacote de horas de acesso escolhido, internet wi-fi em todo navio.

Passeios em terra

Para aqueles viajantes que não sabem o que visitar nas cidades onde o navio irá fazer as paradas, não se preocupe, a Princess Cruises oferece opções várias opções de passeios terrestres em cada cidade. Com concierge exclusivo, tirando todas as dúvidas.

Tipos de cabines e serviços oferecidos

O Ruby Princess dispõe de cinco tipos de cabines: suíte com varanda, mini-suíte com varanda, externa com varanda, externa e interna. Todas preparadas para garantir conforto e sofisticação.

Fique na Suíte com varanda. Quase um loft em alto mar, prático, espaçoso e muito confortável. Sala com sofá-cama, mesa-escritório, TV, frigobar, bar e armário. O quarto é separado e possui TV, closet e acesso ao banheiro. Este, dividido entre área molhada (banheira e chuveiro) e área seca (vaso sanitário e pia). A varanda acompanha toda a extensão da suíte e tem mobília para sentar a aproveitar a vista para o mar. Muito muito muito bom!!!

Quem se hospeda na Suíte tem o tradicional “Welcome drink” Princess e todos dias recebemos mimos gastronômicos.

E ah, as tomadas no navio são 110 volts!!

O que acharam desse navio? Nada como um dia em alto mar na programação para aproveitar tudo que ele oferece!!!

Não esqueçam de “amar” e comentar o post!

P.s.: As fotos foram retiradas da internet e do arquivo pessoal!! 😉