Hotéis The Travel2 de fevereiro de 2016

Hotel Deville Campo Grande

image_print

Olá viajantes,

Nosso Brasil é maravilhoso, e poder desbrava-lo é sensacional, pois parece que estamos em outro país em virtude da cultura de cada região.

Campo Grande no Mato Grosso do Sul não é diferente, a cultura indígena é bem forte, a cidade é mantida pela agroindústria e é lindíssima. Me encantei!

Em minha estadia na cidade fique hospedada no Hotel Deville. Muito bem localizado, próximo ao Parque das Nações Indígenas, cardápio delicioso, café da manhã muito farto e variado, wifi maravilhoso e decoração do hall com alusão à cultura indígenas.

O hotel tem 12 andares, 6 salas de eventos, piscina externa, restaurante com 188 lugares, bar e academia de ginástica. E ainda uma área de preservação permanente (área verde) juntamente com diversos mecanismos de sustentabilidade. Entre eles, o reaproveitamento de águas pluviais, a instalação de equipamentos de baixo consumo de energia, o reaproveitamento térmico e a cogeração de água quente com painéis solares. Isso é visão de futuro!

O restaurante do hotel, Ventanas, tem um cardápio maravilhoso, mas é sazonal, pode ser que na sua próxima ida não seja o mesmo. O que acha bem interessante, pois podemos degustar sabor novos sempre! Tem também o sushi bar, de segunda à sábado, no lobby bar, o cardápio oferece apenas combinados, em três tamanhos. Achei o cardápio de sushi restrito, vamos ver se muda com o tempo. Já o café da manhã, hummmm….muito bom, excelente, muito farto, e diversificado, tem para todos os gostos. E ainda tem vista para a área verde do hotel. Amei!

Sabe um diferencial que eu também adorei e usei no hotel?! O café da madrugada, isso mesmo, funciona de 1h30-5h30, e são lanchinho embalados, estilo to-go, fácies para você levar pro aeroporto caso não tenha muito tempo para comer no hotel, e eles ainda disponibiliza sacolinha. Não é o máximo!!

O wifi temos que comentar! É muito bom, e ainda tem tecnologia que não desconecta quando você muda de lugar no hotel. Você não precisa ficar reconectando toda vez que sai do quarto para o lobby, nem quando chega da rua no hotel, é tudo automático. Um sonho isso em todos os hotéis. haha

O quarto é muito confortável, com tamanho bom para poucas malas. Fácil para climatizar, as luzes conseguem iluminar bem todo o ambiente. Os quartos são equipados com cama king size ou duas camas queen, mesa de trabalho, smartTV de 42 polegadas, com grade de canais completa, mini-bar, cofre digital – tamanho para laptop, ar-condicionado e internet wi-fi gratuita. O banheiro é muito bom, amplo, bem iluminado, a ducha é maravilhosaaaa!!! Bem forte e fácil de regular a temperatura, no banheiro encontramos secador de cabelo profissional, espelho de aumento, tomadas 220V.

O hotel fica localizado na Av. Mato Grosso, esquina com a Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas.

Gostou do hotel? Já ficou hospedado lá?

Conte sua experiência!!!