Hotéis The Travel4 de abril de 2017

Hotéis Castelo no Canadá

image_print

Oii, gente!!

Pelo menos em algum momento da vida, alguém queria viver como rei, rainha, princesa ou algum membro da realeza. Seja para ter roupas suntuosas, poder, glamour ou até mesmo viver em castelos!!!

Para que não teve a chance de nascer em berço de ouro real, viver em castelos se tornou uma possibilidade bem remota, certo?! Quase!! No Canadá, algumas cidades da Costa Leste dispõem de hospedagem em esplendidos e luxuosos castelos. Além de se hospedar em um castelo, há toda apropriada oferta de serviços de qualidade que a conceituada rede de hotel Fairmont oferece e a excelente localização, perto dos melhores pontos turísticos. Vem vê!!

Toronto (Fairmont Royal York & Spa)

Este hotel-castelo é localizado no Centro de Toronto e seus números impressionam mais de mil apartamentos com banheiro privativo, ar-condicionado, frigobar, ferro de passar, secador de cabelo, televisão e mesa de trabalho toda equipada, distribuídos em 19 (dezenove) andares. No quesito recreação, há piscina coberta, sauna, hidromassagem, SPA, academia. Indo para a gastronomia, são 05 (cinco) restaurantes oferecendo o melhor da culinária, bar e serviço de quarto. Para os conectados com internet, há business center e wi-fi disponível mediante pagamento de taxa.

Montreal (Fairmont The Queen Elizabeth & Spa)

Um dos diferenciais deste Hotel-Castelo é a ligação entre o hotel e a Cidade Subterrânea de Montreal, situada no centro da cidade. Apresenta piscinas aquecidas para adultos e crianças, SPA, hidromassagem. Piano-bar, café e mais 02 (dois) restaurantes garantem boas opções de gastronomia para os hospedes distribuídos em um dos 982 apartamentos com banheiro, ar-condicionado, cafeteira, TV a cabo, secador de cabelo e outras amenidades. O wi-fi está disponível mediante pagamento de taxa.

O hotel foi fechado para devidos aprimoramentos, mas retorna suas atividades em Junho de 2017, para a celebração do aniversário de 357 anos de Montreal.

Quebec (Fairmont Le Château Frontenac & Spa)

Centrado na chamada “Quebec Velha” o Château Frontenac conta com piscina de água salgada (!!) coberta com opções para adultos e crianças, hidromassagem ao ar livre, sauna, academia e Spa, são outros chamariz para recreação. Restaurante, bar, 02 (dois) cafés, loja, business center (wi-fi está disponível mediante pagamento de taxa) e lan house tornam o hotel-castelo muito convidativo para os hóspedes instalados em um dos 611 apartamentos aconchegantes e muito bem equipados.

Ottawa (Fairmont Château Laurier)

Este é o menor hotel-castelo, possui apenas 429 apartamentos devidamente abastecidos com amenidades de qualidade, porém os serviços apresentados aos seus hóspedes não deixa a desejar, seja pelo concierge 24 horas, restaurantes sofisticados, salas de massagem, clube com piscina e academia, lavanderia, estacionamento exclusivo, business center. Sua localização não poderia ser a melhor da cidade de Ottawa, o Centro, bairro que abriga os melhores pontos turísticos da cidade, bem como lojas de grife e renomados bares restaurantes.

Deixe nos comentários o que vocês acharam. Vamos adorar saber!!

E não se esqueça de “amar” o post!! 😉

P.s.: As fotos foram retiradas da internet!