Los Angeles – onde comer

Oii, viajante!!

Los Angeles é uma grande cidade do sul da Califórnia, nos Estados Unidos da América e também o centro da indústria de cinema e televisão do país. Muito tem para se fazer e conhecer na capital do entretenimento. 

Aqui selecionamos alguns restaurantes de Los Angeles que apresentam qualidade para agradar todos os paladares e gostos.

Grand Central Market

É o maior e mais antigo mercado público da cidade, há restaurantes com comida do mundo inteiro, além de stands de produtores locais. Pedida certa para almoço rápidos.

Endereço: 317 S Broadway, Los Angeles, CA 90013, Estados Unidos

3rd Street Promenade

Shopping a céu aberto, ideal para algumas compras e comer em descolados cafés e restaurantes. 

Endereço: 1351 3rd Street Promenade, Santa Monica, CA 90401. Estados Unidos

Catch

Com unidade em Nova York, chegou em LA em 2017com cardápio de frutos do mar da região com inspiração oriental. Tartares, sashimis, rolls, torres de frutos do mar e pescados preparados inteiros, são servidos nos chamados “small plates” – pratos pequeno. Idel para compartilhar entre amigos.

Endereço:  8715 Melrose Ave, West Hollywood, CA 90069. Estados Unidos

Ysabel

Optando por um restaurante com cardápio bem completo? O Ysabel é a escolha exata, o cardápio é variado com muitas saladas, vegetais, massas, frutos do mar, aves e steaks.

Endereço: 945 N Fairfax Ave, West Hollywood, CA 90046, Estados Unidos

The Ivy

Com decoração inspirada na primavera, com muitas flores e mesas ao ar livre. no menu encontramos saladas, massas e frutos do mar. No restaurante encontramos muitas celebridade locais e internacionais

Endereço: 113 N Robertson Blvd, Los Angeles, CA 90048, Estados Unidos.

Bestia Design and Art

Localizado em galpão descolado em plena Downtown de Los Angeles, o Bestia esbanja muito charme, autenticidade. O cardápio agrega a culinária italiana, prepare-se para degustar bons vinhos e excelentes massas.

Endereço: 2121 E 7th Pl, Los Angeles, CA 90021, Estados Unidos

Venice Beach

Venice está repleta de restaurantes aconchegantes e descolados, mais caprichado que o ambiente são os cardápios, com boas alternativas para aloco, lanches e jantar.

Chinatown

O bairro chinês de Los Angeles é uma autêntica cidade chinesa em miniatura. Nessa zona você poderá provar algumas delícias asiáticas.

Gostaram? 
Deixe comentários, vamos adorar saber.
E não esqueça de “amar” o post 😉
P.s.: As fotos são “Divulgação”!!