Beleza Lifestyle2 de outubro de 2015

Fish Spa: experiência exótica em Singapura

image_print

Oiiiii gentee,

Vocês já ouviram falar do Fish Spa, aquele onde os peixinhos ficam “comendo” seu pé??? hehe

Eu fui no fish spa em Singapura, estava super feliz por ter essa experiência.

E foi demais!!!!

Eu fiz no Live Life Detour, o Doctor Fish, no Suntec City Mall, que fica pertíssimo do hotel em que me hospedei, o Marina Mandarin Singapore, demorei pra achar o Spa hahaha é bem grande o shopping, tem várias torres, fiquei meio perdida…mas passado isso fui relaxar no meu fish spa.

É muito gostoso!!! A experiência começa com você lavando seus pés com água morna antes de entrar nas cubas com os peixinhos. Nesse fish spa as cubas são individuais, e não únicas como em outros spa. Cada um tem seus peixinhos hehehe. Achei mais higiênico.

fish spa sister Themis Eloana

No início quando eles começam a “comer” nosso pezinho faz cocegas, mas logo acostuma e fica relaxante, não da vontade de ir embora, fiquei uns 15 minutos.

Finalizado o tempo no fish spa, nós lavamos novamente nosso pé, e eles fornecem uma toalha para nos enxugarmos e depois de calçada eles servem um chá de Gengibre, na sala de espera. Delícia!

fish spa cuba

Quando eu fui não tinha ninguém, tudo meu no fish spa (hahaha), mas eles tem outros serviços, todos diferenciados, como massagem e manicure, todos realizados de modo inovador, começando pelo ambiente do empreendimento.

Deixem comentários falando o que vocês acharam!!

Vamos amar!!!