Hotéis The Travel30 de maio de 2017

Hotéis debaixo d’água!!!

image_print

Oiii, gente!!

Viajar para praia e ficar hospedado naqueles bangalôs sobre a água é sonho de consumo da maioria dos viajantes, agora imagina ficar hospedado em um hotel debaixo d’água?! Pois saiba que é beeem possível, e nos quatro cantos do mundo!!!

Nada como o avanço nas áreas da engenharia civil e ousadia dos arquitetos para conceber tamanha experiência. Muito mais que contemplar a beleza aquática, os hotéis querem proporcionar aos seus hóspedes estadias únicas e inesquecíveis, propondo todo conforto, luxo, modernidade e privacidade que eles merecem.

Separamos os luxuosos hotéis submersos!!!

Jules’ Undersea Lodge (Key Largo, Estado Unidos da América)

Situado na lagoa do Parque Submarino Key Largo, o hotel Jules’ Undersea Lodge, dispõe apensa de duas suítes, a 09 (nove) metros de profundidade do lago, construída na década de 70 para de um laboratório marinho, se tornou hotel após o termino das pesquisas científicas, atraindo vários turistas que querem ter a experiência de dormir nas profundezas. Neste hotel, não há elevador ou escada de acesso, os hóspedes chegam com equipamento de mergulho e tudo que entra e sai dos quartos tem que ser armazenado em caixa a prova d’agua com pesos, evitando que flutuem.

Conrad Maldivas Rangali Island (Rangali Island, Ilhas Maldivas)

Os hotéis Conrad são os melhores e mais luxuosos hotéis da rede hoteleira Hilton, e conseguiram inovar em todos os aspectos com o super luxuoso resort na paradisíaca Maldivas, mais precisamente na Ilha Ranglai.

O restaurante do hotel, o Ithaa Undersea Restaurant (significa pérola no dialeto Divehi), ao anoitecer se transforma em uma bela e aconchegante suíte, até ai “ok!!”, o diferencial é que tudo isso fica a 05 metros debaixo d’água, cercado pelas lindas barreiras de corais.

The Manta Resort (Ilha de Pemba, Tanzânia)

É na Ilha de Pemba que encontramos o The Manta Resort, outro hotel com acomodações subaquáticas. Em vez de estar fixada no fundo do mar, esta propriedade apresenta bangalôs flutuantes, e o acesso ao living e quarto submerso acontece com o uso de uma escada na superfície da habitação, tudo de forma individual, garantindo toda privacidade aos hóspedes.

Poseidon Undersea Resort (Ilhas Fuji)

Nas Ilhas Fuji, a experiência subaquática acontece a 12 (doze) metros de profundidade, no Poseidon Undersea Resort, cercado pela rica vida marinha, há disponibilidade de 25 (vinte e cinco) suítes de alto luxo, com o padrão cinco estrelas!! No Poseidon Undersea Resort, a experiência é completa, acomodações, Spa, cafés, lounges, biblioteca, restaurante e até uma capela são submersas.

Water Discus Hotelum (Dubai, Emirados Árabes)

Dubai como sempre está presente em listas de inovações e ousadias, e desta vez não ia ser diferente. A empresa mentora do projeto é a renomada Deep Ocean Technology. Serão 02 (dois) discos, sendo um submerso a 10 metros, com 22 (vinte e duas) suítes que são ligadas a elevadores e escadas para acesso a superfície, onde ficam demais setores do hotel e o outro disco!! Com atraso nas obras, ainda não tem previsão para inauguração ;(

Deixe nos comentários sua opinião sobre o post, vamos adorar saber!!

E não esqueça de “amar” o post 😉

P.s.: As fotos foram retiradas da internet!