Lifestyle News10 de julho de 2018

Viajante de cada Signo

image_print

Olá, viajantes!!

Se tem uma coisa que a maioria das pessoas gostam de saber é mais sobre o seu signo, aquela combinação com a pessoa amada, se as características, qualidades e defeitos “batem“ com o seu representante no zodíaco. Sempre recorremos aos astros para saber um pouco mais de nós. Não é mesmo?! Quem sempre?? hahaha

Vocês sabiam que a maneira como o viajante desbrava o seu destino pode estar ligado ao seu signo no zodíaco??

Nessa “onda esotérica” convidamos a querida astróloga Larissa Bëdran (@larissabedran) do blog www.larissabedran.com.br para elaborar o perfil do viajante de cada signo. Nos identificamos demais com nossos signos, touro e escorpião.

Confira!!

Explorador,  pode facilmente ir sozinho, é aventureiro,  falta a paciência para os imprevistos.

 

Gosta de tudo planejado, conforto é tema chave, o turismo gastronômico pode agradar muito.

 

Gostam é de conhecer tudo, conhecer gente, conversar e trocar muita ideia. Desconfio que viajam para ter assunto depois. Adoram o ir e vir, a curiosidade os fazem exploradores de novidades.

 

Amam viajar com pessoas queridas, viagem em família ou para lugares que remetam alguma história passada são favorecidas. Amam fotografar e registrar para guardar com carinho as memórias das estradas.

 

Apreciam a celebração, não basta ser um a viagem, querem a melhor, a mais animada. Lógico, muitas fotos incríveis nas redes sociais são bem-vindas!

 

Organizam os mínimos detalhes, gostam do impecável e programado. Pesquisam todos os blogs de viagem e todos os hotéis. Viajar com um virginiano pode ter livrar de muita dor de cabeça.

 

Uma viagem acompanhado parece melhor aos olhos de um libriano. Em casal ou com algum amigo, o libriano gosta da experiência da troca. Lugares belos, harmônicos e elegantes compõe bem o universo desse signo.

 

A viagem pode representar uma busca mais profunda de cura interna. Sua ligação com a impermanência e as transformações que vida traz podem fazer a viagem perfeita aquela que contenha sementes de transcendência e regeneração interna.

 

Viajantes natos, amam explorar os novos horizontes. A viagem sempre é a busca por algo maior e repleto de sentido. Novos pontos de vista culturais amplificam o olhar de Sagitário que se desenvolve e motiva nessa eterna busca de novos sentidos.

 

Viagens produtivas são muito bem vindas para esse perfil. Muito prudentes, preferem calcular os gastos e o tempo de cada atividade. Como gostam de superar suas próprias limitações é interessante que procurem programas que aperfeiçoem seu autodesenvolvimento.

 

Lugares diferentes são uma boa escolha, por serem um pouco fora da caixa amam um destino exótico, explorar um local que poucos foram parece tentador. Gostam de se sentir livres e com espaço.

 

Seguir a intuição pode ser o caminho desses viajantes. Seja na escolha do destino ou na escolha dos programas, Peixes gosta de sentir a vida e navegar nas próprias águas imaginativas. Vai sentindo, intuindo e seguindo. Talvez uma viagem que os ajude a se conectar com os próprios canais sensíveis caia bem.

 

Nosso muito obrigada a Larissa Bëdran por ter elaborado com tanto carinho o viajante de cada signo. Adoramos!! 👏👏😘

No blog www.larissabedran.com.br e no perfil do Instagram @larissabedran vocês conferem mais matérias sobre astrologia. 😉

O que acharam, o perfil de vocês combina com o signo? Contem pra gente!! 😉